domingo, 29 de novembro de 2009



 A Espectacularidade nos meus 56 anos!

Há cerca de 6 anos tornei-me perita em “malhanços”.
A primeira queda espectacular (falo apenas nas espectaculares) deu-se ao fazer uma caminhada com o meu filho e em que todos evitaram uma saliência no caminho, eu sempre perdida nos meus pensamentos e também na minha “tagarelice” vou de encontro à saliência e estiquei-me ao comprido, valeu-me a “falta” que o meu filho sentiu da “tagarelice” e ao olhar para trás vê-me estendida.
- Deixa de ser preguiçosa e levanta-te do chão, diz ele já habituado às minhas quedas desastrosas!
A segunda foi numa estação de lavagem de carros. Estava muito animada a aspirar o meu (esqueci-me de dizer que tudo o que faço é a 200 à hora, ainda não consegui encontrar o equilíbrio na kilometragem daí toda esta espectacularidade), tinha a perna direita dentro da parte traseira do carro e quando termino de aspirar tiro o pé mas este vem com o cinto de segurança atrás o que faz com que fique sentada no chão com todos os que lá se encontravam a olhar-me com ar  pensativo "hum, bem regado o almoço"!
A terceira foi ontem, ia como sempre a alta velocidade quando tropeço em coisa nenhuma, consegui despertar a atenção de três amáveis transeuntes que quando me vão ajudar já me encontram de pé perguntam-me como caí, pois bem se nem eu mesma sei, parecia que tinha sido cuspida, fiquei novamente agarrada ao chão com a carteira a alguns metros de mim e os óculos de sol também!
Não acham que apesar dos meus 56 anos ainda consigo ser espectacular e surpreender ? Seja lá no que for...

Se algum dia virem uma “jovem” senhora abraçada ao chão, saibam que sou eu!



Pintura de Kandinsky


1 comentário:

  1. Bem desculpa mas não consegui controlar uma valente gargalhada, vou propor entrares para o guiness vais ver, a senhora que mais gosta de se estatelar no chão, sim porque isso já é um prazer, confessa!!!
    Ainda estou a imaginar as cenas e a rir, não aguentoooooo

    Beijão

    ResponderEliminar